Perguntas frequentes

Compradores

Isso varia! De qualquer forma, não há nada de novo aqui. A roupa íntima é usada, não lavada, para que os aromas sejam fortes e intoxicantes. Cada peça de roupa íntima é usada por vários dias antes do envio. Os vários itens podem estar em condições muito boas ou muito desgastadas. Consulte cada vendedor para obter mais informações.

Se as fotos do anúncio mostrarem o vendedor usando a roupa íntima, há uma boa chance de que as fotos sejam genuínas. Entretanto, o fato de uma foto ser autêntica não significa que todas as fotos sejam.

Se quiser que um vendedor ofereça algo específico, entre em contato diretamente com ele usando o botão “Mensagem privada”, que se encontra na página do vendedor e na página de cada produto que ele oferece.

A entrega é gerenciada por cada vendedor. Para saber exatamente qual tipo de entrega será utilizado, você precisa perguntar ao vendedor.

Em geral, você deve aguardar de uma a duas semanas para a preparação, dependendo do número de pedidos que o vendedor tiver em mãos. A entrega leva de 1 a 10 dias, dependendo de sua localização.

Para cada pedido, são aplicados custos de frete, dependendo do país onde você mora e do peso de cada produto pedido.

Como se trata de vendas particulares, os vendedores não são obrigados a aceitar devoluções. No entanto, se houver algum problema com seu pedido, não hesite em informar o vendedor.

Se mudar de ideia, você poderá entrar em contato com o vendedor para solicitar o cancelamento do pedido. No entanto, isso será feito a critério do vendedor.

Se o seu reprodutor de vídeo habitual não conseguir reproduzir o vídeo baixado, recomendamos o VLC Media Player, que supostamente reproduz todos os vídeos.

Se não for possível fazer o download do vídeo, entre em contato com o vendedor para solicitar o link direto para o vídeo.

Se você encomendar produtos físicos, precisaremos ser capazes de entregá-los a você. Portanto, você precisará fornecer seu nome e endereço postal preciso.

O administrador do site e o vendedor de quem você está comprando o produto são as únicas pessoas que têm acesso ao seu nome e endereço postal.

Vendedores

O registro é gratuito, mas o site oferece serviços adicionais pagos aos usuários que desejarem.

O site recebe uma comissão de 15% sobre as vendas.

Você pode vender qualquer coisa que se encaixe em uma das categorias do site, desde que seja legal.

O número máximo de produtos por vendedor é 96.

Há também um limite semanal, que varia de acordo com o pacote escolhido.

Os vendedores selecionados na página inicial são os 10 primeiros a aparecer na classificação geral. Para aparecer na classificação geral, você precisa ativar os pontos de classificação.

Ao se registrar, você só precisa fornecer um endereço de e-mail e um nome de usuário.

Os compradores e outros vendedores não têm acesso a nenhuma de suas informações pessoais por meio do site.

Publicar um produto é muito simples. Vá para a Área do vendedor. Abra o menu e clique em “Produtos” e, em seguida, em “Adicionar um produto”.

Se um cliente fizer um pedido por meio do site, você encontrará esse pedido no painel de pedidos. Não se esqueça de incluir um número de rastreamento ao enviar o pedido. Depois que o cliente receber seu pedido, ele poderá indicar no site que o recebeu.

Se você planeja se ausentar por algum tempo, pode ativar o modo “férias” para informar aos clientes quando você voltará. Se desejar, o modo de férias também pode ser usado para impedir que os pedidos sejam feitos enquanto você estiver ausente.

Para ativá-lo, vá para Área do vendedor > Configurações > Modo de férias

Conta

Se você não sabe o que escolher entre uma conta de comprador e uma conta de vendedor, opte por uma conta de vendedor: você poderá colocar seus produtos on-line e também comprar os de outros vendedores.

Você pode excluir sua conta nesta página. Observe que todos os seus detalhes serão excluídos e você não poderá voltar atrás.

Você pode recarregar sua carteira pagando com cartão de crédito, Google Pay ou Apple Pay.

O texto que aparecerá em sua conta bancária é: “EQUINOX”.

Se ainda tiver dinheiro em sua carteira virtual, você poderá retirá-lo para sua conta bancária ou do Paypal. Aplica-se uma taxa de € 1.

Mensagem

Por padrão, ao receber uma nova mensagem por meio da caixa de correio interna, você receberá uma notificação por e-mail, a menos que tenha visto a mensagem antes do envio dessa notificação.

Você pode desativar essas notificações acessando as opções de e-mail: clique na roda dentada na parte inferior esquerda da tela e marque ou desmarque a caixa “Enable email notifications” (Ativar notificações por e-mail).

Às vezes, você deseja bloquear determinados usuários. Para fazer isso, abra a conversa com o usuário que deseja bloquear e clique nos três pequenos pontos no canto superior direito da tela. Por fim, clique em “Block user” (Bloquear usuário).

Você encontrará a lista de usuários que bloqueou nas opções de mensagens e poderá desbloqueá-los. Clique na roda dentada na parte inferior esquerda da tela. Na parte inferior da tela, você encontrará os usuários bloqueados.

As fotos trocadas por e-mail são automaticamente excluídas após 2 meses, por motivos de espaço e segurança.

Versão para celular

Você pode adicionar o Kiffeurs à sua tela inicial: no Google Chrome, clique nos três pontos no canto superior direito da tela e, em seguida, em “Adicionar à tela inicial”.

Scroll To Top
Close
Close

My Cart

Shopping cart is empty!

Continue Shopping

Kiffeurs